Agora Todos os Filiados vão Ganhar um Plano Odontológico da Amil Dental 200R* + SOS Dental: 24 horas

Prezado Bombeiro civil filiado.

Você já sabe que o compromisso do Sindbombeiros é com toda a categoria dos bombeiros civis do DF, mas só quem é filiado pode usufruir de todos os benefícios que o sindicato oferece!

Veja o que o Sindbombeiros-DF está fazendo por você!

Agora todos os filiados vão ganhar um plano odontológico da Amil Dental 200R* + SOS Dental: 24 horas (totalmente Gratuito ao trabalhador, às custas da entidade) além de um super desconto para seus dependentes!
Juntamente com esse benefício, os filiados ainda usufruirão dos seguintes diferenciais:
· Plano sem carência
· Atendimento nacional
· Carteirinha virtual
· Clinicas com atendimento 24h para urgência e emergência
· Autorização online imediata do tratamento coberto.
· 37.371 clinicas credenciadas em todo Brasil
· Mais de 550 clinicas em Brasília
· Documentação e instalação de aparelho ortodôntico.
Segue abaixo um resumo da quantidade de clinicas que atendem em algumas cidades no DF:
Asa Norte: 83, Asa Sul: 88, Ceilândia: 43, Sobradinho: 23, Taguatinga: 141, Santa Maria: 21 e dezenas de outras nas demais satélites.
E ainda tem mais!
Agora vamos falar um pouco do SOS Dental: 24 horas com você.
Esse é um serviço de atendimento odontológico exclusivo, disponível para te atender a qualquer momento e em qualquer lugar .
Por isso, na hora que acontecer um imprevisto, o SOS Dental estará pronto para levar o consultório portátil até você, para cuidar do seu sorriso.
O Sindbombeiros-DF negociou também um preço incrível para seus dependentes, plano Amil Dental 200R*+ SOS Dental: 24 horas por apenas 16,00 reais por pessoa!
Alem disso podem ser inclusos dependentes, que poderão ser cônjuge, companheiro(a) e filhos(as),além do pai, mãe, sogro(a), irmãos(ãs), avós, netos, tios,sobrinhos, bisnetos, genro e Nora, padrasto e madrasta, enteado, cunhado (a) e concunhado (a).
Aproveite também o plano Amil 300 R* com tudo isso e ainda inclui manutenção do aparelho ortodôntico por apenas R$ 58,00 reais.
Tudo isso aliado à solidez, excelência, estrutura e qualidade que só o grupo Amil pode oferecer.
Essa é a mais nova vantagem que só os filiados ao Sindbombeiros tem.

Marcondes Alves Barbosa Presidente do Sindbombeiros-DF