EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

SINDICATO DOS TRABALHADORES BOMBEIROS PROFISSIONAIS DO DF – SINDBOMBEIROS/DF. ENDEREÇO: SDS, CONIC, BLOCO Q, BL. “A”, ED VENANCIO IV, SALA 220 , ASA SUL. CNPJ: 07.316.380/0001-17.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA.

O SINDBOMBEIROS/DF – Representante legal dos Trabalhadores Bombeiros Civis na área de prevenção e combate a incêndio, CBO – 5171, da base territorial do Distrito Federal, CNPJ: 07.316.380/0001-17, por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca toda a categoria para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada no dia 29 de Novembro de 2017, ás 19:00 horas em primeira chamada e 20:00 horas em segunda chamada, com qualquer numero dos presentes, no estacionamento do Conic, em frente à Casa do Chocolate, sito à SDS, Brasília/DF, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Elaboração e aprovação de Pauta de Reivindicação da data base 2018, a ser apresentada à categoria econômica onde constarão itens de reivindicação, tais como : proibição ou combate a todas as formas de contratação que precarizam o contrato de trabalho, regulação de intervalos, da jornada de trabalho, bem como suas remunerações, compensações e trocas; representação nos locais de trabalho; proteções contra os demais pontos da reforma trabalhista que entrou em vigor e trouxe prejuízos para a classe trabalhadora; b) concessão de amplos poderes à Diretoria do Sindbombeiros/DF para estabelecer negociações com os representantes da categoria econômica, celebrar Convenção Coletiva de Trabalho – CCT e Acordos Coletivos de Trabalho – ACT, com vigência a partir de 01º de Janeiro de 2018 a 31 de Dezembro de 2018; c) Autorizar a instauração de Dissídio Coletivo, bem como a celebrar Acordo nos autos deste; d) Deliberação sobre estabelecimento, na forma do art. 8 º, IV, da Constituição, de contribuição confederativa e, na forma da decisão da Assembléia, de contribuição compulsória a todos os beneficiários da CCT, como compensação pela negociação celebrada. Brasília/DF, 17 de Novembro de 2017. Marcondes Alves Barbosa- Presidente.