Contrariando a conjuntura e a intransigência, saímos vitoriosos em nossa Campanha Salaria/2018

Em um cenário de terra arrasada, pouquíssimas categorias saíram ilesas de suas campanhas salariais, pois a reforma trabalhista veio para destruir direitos e conquistas e favorecer os patrões. Vencemos grandes desafios nas muitas negociações e que, ainda por cima, envolviam dois sindicatos patronais.
O bombeiro privado finalmente conquistou sua isonomia salarial com o bombeiro público e teve um ganho de R$ 824,02 a mais em seu piso salarial. Isto mostra o quanto esta direção vem trabalhando para defender as reivindicações da categoria. A CCT já está assinada e encontra-se à disposição de todos e todas em nosso site. Estamos publicando nesta edição a tabela salarial 2018, lembrando que os valores conquistados são retroativo a janeiro/2018 e serão pagos nos contracheques de junho, julho, agosto e setembro/2018, respectivamente. O tíquete foi para R$ 33,00 a fração e solicitamos que os bombeiros guardem sua tabela salarial e fiscalizem o cumprimento da nossa Convenção Coletiva de Trabalho – CCT, fruto de muita luta.
Ao menor sinal de descumprimento de qualquer uma das cláusulas, procurem o sindicato imediatamente.