Unidade para lutar, priorizando o coletivo!

(FOTO) Nova composição da direção do Sindicato. Da esquerda para a direita: Evandro, Felipe, Claudomiro

Com a composição do Sindicato, estará à frente da Entidade uma nova direção que se pautará pela luta com muita unidade, sempre priorizando o coletivo, pois um Sindicato não pode orbitar em torno de uma única pessoa para a tomada de decisões. Nos comprometemos em realizar reuniões para as deliberações necessárias para avançar nas reivindicações da categoria, para que as decisões sejam consenso entre toda a direção, pois somente unidos e com objetivos claros sobre o nosso papel como diretores do Sindicato, conseguiremos trabalhar priorizando a democracia e a vontade soberana dos trabalhadores.
Temos ainda o compromisso de fortalecer cada vez mais o Sindicato, trabalhando com transparência e buscando a confiança dos trabalhadores e das trabalhadoras em sua entidade como a sua principal opção de luta em defesa de seus direitos, conquistas e reivindicações. Vivemos momentos difíceis, de verdadeiro ataque aos sindicatos, patrocinado pela mídia, setores do judiciário, patrões e setores do Congresso Nacional e governo. Por isso, precisamos nos fazer cada vez mais fortes e determinados e não permitir que destruam a nossa luta com mentiras e calúnias, pois enfraquecer o movimento sindical, como querem, seria uma tragédia aos nossos salários, conquistas e benefícios. Conclamamos a todos e todas para que se unam e venham caminhar junto com o SINDBOMBEIROS-DF, se sindicalizando e ajudando a construir muitas vitórias para esta categoria guerreira.
Felipe, Evandro e Claudomiro.