Saiba em que cada Departamento pode lhe ser Útil.

Filiações e Homologações

Atendimento Geral ao Filiado e Empresas

O departamento de filiação e homologação tem a responsabilidade de gerenciar de forma prática e eficiente a filiação de novos profissionais e homologação de empresas ao SindBombeiros/DF. Caso você filiado ou empresa tenha alguma dúvida concernente a qualquer assunto relacionado a este departamento entre em contato agora mesmo e envie sua dúvida, sugestão ou reclamação é sempre um prazer atender a você profissional bombeiro civil.

MIchele1

Filiação e Homologação

Responsável Por Homologações

Somos seu Ponto de Partida

Confira nossos Horários de Atendimento

Departamento Jurídico

Atendimento Jurídico ao Filiado

Departamento Jurídico do Sindicato cumpre uma função primordial na defesa dos trabalhadores, atendendo-os nas questões trabalhistas, acidentes de trabalho, doenças profissionais, greves, negociações coletivas e homologações, entre outros serviços.

Teles

Advogado SindBombeiros

Consultas, Cálculos e Processos

Somos seu Ponto de Partida

Confira nossos Horários de Atendimento

Departamento Financeiro

Responsável pela Gestão Contábil do Sindicato

O Departamento Financeiro compartilha atuações relacionadas com os meios financeiros necessários à atividade das organizações. Desta forma, a função financeira integra todas as tarefas ligadas à obtenção, utilização e controle de recursos financeiros de forma a garantir o equilíbrio financeiro.