Departamentos

Saiba em que cada Departamento pode lhe ser Útil.

Homologações

Atendimento Geral, Filiado e Empresas

O Departamento de Homologação do Sindbombeiros-DF tem a responsabilidade de assegurar que os direitos trabalhistas do empregado sejam respeitados durante a rescisão do contrato de trabalho. Caso você, filiado ou empresa, tenha alguma dúvida sobre qualquer assunto relacionado a este departamento, entre em contato agora mesmo e envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.
É sempre um prazer atender a você profissional Bombeiro Civil.

Homologação

Responsável Por Homologações

Departamento Jurídico

Atendimento Jurídico ao Filiado

Departamento Jurídico do Sindicato cumpre uma função primordial na defesa dos trabalhadores, atendendo-os nas questões trabalhistas, acidentes de trabalho, doenças profissionais, greves, negociações coletivas e homologações, entre outros serviços.

É sempre um prazer atender a você profissional Bombeiro Civil.

Advogado SindBombeiros

Consultas, Cálculos e Processos

ADMINISTRATIVO

Responsável pelo setor administrativo.

O setor administrativo do Sindbombeiros/DF tem a responsabilidade de gerenciar de forma prática e eficiente a filiação de novos profissionais, bem como o atendimento ao publico, oferecendo assistência em todas as áreas (convênios, benefícios, entre outros). Caso você, filiado ou empresa, tenha alguma dúvida a respeito de qualquer assunto relacionado a este departamento, entre em contato agora mesmo e envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.

É sempre um prazer atender a você, profissional Bombeiro Civil.

SETOR ADMINISTRATIVO DO SINDBOMBEIROS-DF

FILIAÇÃO, PLANO ODONTOLÓGICO, CONVÊNIOS, ATENDIMENTO EM GERAL.

PLANO DE SAÚDE

Responsável pelo plano de saúde.

O setor de gerenciamento do plano de saúde tem a responsabilidade de auxiliar no processo de adesão, cancelamento, upgrade, downgrade, orientações relacionadas aos produtos oferecidos. Caso você filiado ou empresa tenha alguma dúvida concernente a qualquer assunto relacionado a este departamento, entre em contato agora mesmo e envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.

É sempre um prazer atender a você, profissional Bombeiro Civil.

SETOR DE GERENCIAMENTO DO PLANO DE SAÚDE.

ADESÃO, CANCELAMENTO, UPGRADE E DOWNGRADE, COBERTURA, REDE CREDENCIADA.